Políticas de entrega

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra através do campo Buscar Cep, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas podem ser feitas pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados ou por nossa equipe (depende do endereço do cliente).

A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para a Kidversão.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. A cada atualização no status de entrega do pedido. Você pode acompanhar o seu pedido através do código de rastreio.

Após confirmação do pagamento, a mercadoria será preparada e enviada imediatamente através do site dos correios, carro ou motoboy.

*Após o envio, será anexado ao pedido e encaminhado via e-mail ou WhatsApp o n.º de rastreio do pacote, que servirá como garantia de envio do produto à cliente.
*A Kidversão não se responsabiliza por endereço incorreto ou destinatário ausente.
*A Correios faz 2 tentativas de entrega, após essas tentativas a Correios pode solicitar a retirada do pacote em uma agência ou retornar ao destinatário.
*O frete para reenvio de mercadorias em caso de endereço incorreto ou destinatário ausente, é por conta do cliente.

 

Atenção, a Kiversão não autoriza.

*Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;
*Abrir a embalagem do Produto;
*Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal.
*Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos ou sem documento de identificação.
Receba novidades e ofertas incríveis!