Arrependimento (até 7 dias).
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do arrependimento da compra serão custeadas pelo(a) cliente.
O cliente tem o direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de desistência da compra, o produto deverá ser devolvido à Kidversão na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios. Solicitamos que nos comunique através do WhatsApp sobre o arrependimento para que o processo de devolução dos valores seja o mais rápido possível.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada mediante depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
Em compras com cupons ou vales presentes, é possível receber um vale no mesmo valor da compra.
Troca ou devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do nosso WhatsApp. As despesas decorrentes de coleta ou postagem da primeira troca do produto serão custeadas pela Kidversão
O Produto deverá ser devolvido à Kidversão na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do Produto a Kidversão verificará se as condições foram atendidas. Em caso afirmativo, será feito a restituição ou troca do produto conforme a solicitação feita pelo Cliente.
A Kidversão se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o cliente não tenha nos informado, ou nos casos de ausência de itens ou acessórios que o acompanham.
Caso sinta a necessidade de solicitar uma troca ou devolução basta acessar o nosso WhatsApp.